CRIMINOSOS DE ESTIMAÇÃO

Compartilhar post

O italiano Cesare Battisti matou quatro em nome de sua causa comunista e foi condenado em um processo limpo. Refugiou-se no Brasil, único país do mundo que teimou em considera-lo um perseguido político, ao invés do terrorista que sempre foi.

É claro que por aqui muita gente também considera Lula um preso político. Essa politização dos processos criminais é uma farsa forjada pela esquerda marxista para chegar, com um raciocínio canalha, há uma perigosa conclusão de que os fins justificam os meios. Gente ignorante que pensa (?) mais ou menos assim: o meu criminoso é um herói, o seu é bandido. O meu criminoso não pode ser preso e quem acha o contrário é um reacionário. Já o seu preso pode ser trancafiado e mofar na cadeia.

O raciocínio é tão estúpido quanto inflamável, e vai além – quer ver?

Sérgio Cabral ser preso e condenado a 200 anos de cadeia está ok. Idem Marcos Valério. Eles não pertencem ao PT. Já José Dirceu e Genoíno, são dois que não podem de maneira nenhuma ficar enjaulado! Afinal, eles são socialistas, amam Cuba e foram guerrilheiros. Ou seja, heróis do povo; ao menos na perspectiva da esquerda. Reagan e Thatcher foram líderes sanguinários fazedores de guerras, Fidel não. Bush matou milhares, Che Guevara somente libertou o povo cubano quando matou outros tantos.

Para um bando de berradores pseudo politizados, o comunismo absolve todos os canalhas do mundo.

Explore mais

O que é um laboratório?

Você já se perguntou o que faz um laboratório de análises clínicas? O Laboratório Carlos Chagas é um estabelecimento de Saúde Pública regulado pela ANVISA

Dicas de leituras para quarentena

Quer ler mais esse ano? Então confira nossas dicas de leituras para quarentena. Eu sei, eu sei, é uma nóia o tal afastamento social, eufemismo